O início - Bem vindos!

Olá  a todos!

O meu primeiro blog! Emocionante!!!

Sou um rapaz que adora desporto, edição de vídeos e praticamente tudo relacionado com a água, daí o nome do blog.

Sou português e um dos meus grandes sonhos é viajar para a Austrália e fazer mergulho na fascinante Grande Barreira de Coral.

Com este blog pretendo fazer a sociedade perceber que o ambiente está em decadência e que é preciso salvar este Património de que tanto precisamos e que tanto ignoramos.

Fiquem bem e...Até à próxima!

7 comentários:

sem nome disse...

Fico então a aguardar pelos próximos post´s.

Dado que vais falar de um elemento que tanto me faz falta ;))) já estou interessada.

;)))


Beijoca e continua...


»sereia da flor branca e lilás«

Deep Sea Master disse...

Obrigado pelo comentário ^^

O próximo post será no espaço "Discussão", podes passar por lá e dar a tua opinião a qualquer altura :)

Vou agora espreitar o teu blog ;)

Beijo

Deep Sea Master

sem nome disse...

;))) tu estás muito à frente, deixa-me que te diga... olha vê a data que aparece 2020, porra... não me deixes mais velha do que aquilo q sou. ;)))



Bem, o teu blog pode ser recente, mas já dominas isto...
Várias check box, alto nível!

Vou ficar atenta e participar :)


*qd a espreitares o meu blog, às vezes passa por fases cinzentas, mas n te assustes q o colorido é o que predomina.

Good Vibes !

;)

Deep Sea Master disse...

Obrigado ^^ eu tentei tornar o blog mais profissional e estético, mas ainda estou a aprender.

A data (2020), e' para ter a certeza de que este post aparece na primeira página^^

Liliana disse...

Boa Sorte com o blog..
Gostei do facto de na votação só serem aplicados dois adjéctivos para o Blog: Interessante e Divertido. .
Hum deixa-me cá ver o que vou escolher. .

ema disse...

Apesar de estar há algum tempo sem mergulhar, a Barreira também está na minha lista "a fazer"...
Posso deixar uma sugestão?
Dá para colocares nas dicas, discussões, o tema de cada uma? Assim, principalmente quando forem mais, podemos escolher as que mais nos interessam, antes de as abrir. O que achas?

Deep Sea Master disse...

Sim, é um boa sugestão, obrigada :)
Críticas e sugestões são sempre bem vindas!

João Figueiras.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...