Dia!

Olá a todos!

Caríssimos leitores, tenho estado bastante ocupado, no entanto pergunto-me sempre qual será a minha postagem seguinte. Foi daí que me lembrei numa nova motivação para mim e numa golfada de ar fresco para este blog.

Sucintamente a ideia baseia-se em dar ênfase a dias importantes para o ambiente, tal como o Dia da Árvore, o Dia da Biodiversidade, o Dia Mundial da Água... E é precisamente por aí que vamos começar - não se chamando este blog waterholic. :)

Este dia tão importante, foi criado pela Assembleia Geral da ONU, com vista à conservação, promoção e sensibilização para a gestão dos recursos hídricos, e é celebrado no dia 22 de Março todos os anos, sendo que a primeira celebração decorreu no ano de 1993.

Todos os anos as Nações Unidas organizam temas para um evento a 22 de Março, no entanto, outras organizações criam eventos locais para celebrar este dia.

Celebra, também, este dia com o Mundo, preservando o líquido da vida.

Fiquem bem e... Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...