Voluntariado - Discussão 10

Boas!

Já faz muito tempo que tenciono fazer voluntariado, e amanhã, se tudo correr conforme planeado, será o meu primeiro passo para me tornar num melhor cidadão. :)
No entanto -  e comigo existe sempre um mas - voluntariar-me para ajudar pessoas, por muito insensível que possa parecer, não é de todo o tipo de voluntariado que gostaria de fazer. Para mim, é muito mais fulcral ajudar os ecossistemas e a vida selvagem do que algumas pessoas no meio de tantos milhões. Mais uma vez, por muito insensível que isto possa soar...

Assim, como uma questão para vos fazer reflectir, pergunto-vos: Quais os vossos verdadeiros motivos para fazerem voluntariado? E se não tencionam fazer qualquer tipo desta acção, porquê?

Fiquem bem e...Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...